Batons da Primavera #1





Mais um post dedicado a esta estação do ano que, apesar deste ano não estar a ser muito "amiga", costuma ser maravilhosa. Flores por toda a parte, tal como eu adoro. O calor começa (ou devia começar) a aparecer.
Para mim, como vão podendo reparar, a Primavera é também a estação em que uso mais cor de rosa! Ahah Não sei bem porquê, apetece-me e adoro! E como tal, hoje trago-vos uma sugestão de lipgloss dessa mesma cor.
Comprei-o numa farmácia e, por mais que tente, não me consigo lembrar do seu preço mas sei que não foi muito caro. Supostamente ele dura bastante e tem um efeito matte. Realmente o efeito está lá mas não é um lipgloss que dure muito pois não se agarra bem aos lábios.
Já experimentaram este lipgloss?
Também gostam da primavera?
Beijinhos! ♥


Comentários

  1. Tem uma cor linda !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    uau essa cor é tão linda, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Já tive curiosidade em experimentar mas acabei por ir comprando de outras marcas...
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Awesome post :D


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O QUÊ ??? A sério que esse batom existe? Uauu, obrigada, ahha !!
    Ainda por cima tão perto de mim e eu não tinha percebido!
    bJINHOS !

    http://biatrisilva.wix.com/tendenciatheblog

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19