Primeiro ano de muitas alegrias


Primeiro ano do blog!!
Comecei o blog quando estava em França, quando comecei a ter aulas e quando precisei de algo que me desse motivação. Já tinha tido um blog antes e acabei por desistir dele na altura em que mudei de país e não me senti com vontade de continuar mas fez-me tanta falta que um ano depois voltei para criar este. O The Perfect Two tem-me acompanhado desde então. Mostra a minha paixão pela moda, os meus gostos pessoais e até algumas das minhas viagens e passeios. 
Neste primeiro ano acompanhar-me em França e nos próximos anos vão acompanhar-me por Portugal.
Queria aproveitar também para vos pedir desculpa porque entre fazer as mudanças para a casa nova e a escola restou-me pouquíssimo tempo para o blog. O que me entristece bastante pois durante o verão também não estive tão ativa como gostaria de ter estado.
Espero ir arranjando tempinho para me dedicar a isto. Acho que o que custa mais é o inicio, a fase de adaptação tanto à casa como à escola. Não me estou a queixar. Muito pelo contrário! Agradeço muito por ter tido esta oportunidade de voltar ao meu país e voltar a tentar a minha sorte aqui. Agradeço-vos muito também pelos comentários que mesmo que eu publique poucas coisas, há sempre quem cá venha dizer-me algo.
Um obrigado muito grande a quem cá veio uma vez, a quem cá vem de vez em quando e a quem faz questão de vir sempre!
Espero que me continuem a acompanhar e que venham crescer comigo 
Um beijinho muito especial para cada uma 


Comentários

  1. Parabéns pelo primeiro aniversário !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19