Dr. Organic Soap


Ultimamente tenho tentado reduzir o meu desperdício e ao mesmo tempo, adquirir produtos mais naturais. Tenho pesquisado opções alternativas às que sempre usei e hoje venho falar-vos da primeira. 
Como sabem, grande parte dos shampoos ou gel de banho no mercado vêm em recipientes de plástico. Felizmente alguns locais já disponibilizam outras opções. Um sabão em barra é super fácil de utilizar, se puderem procurem os organicos. 


Este comprei no Celeiro por cerca de 4 euros. Já o tenho há algum tempo e posso assegurar que adoro o seu cheiro mas aconselho a que procurem bem, na minha opinião nem todos têm um cheiro agradável. Nas primeiras utilizações porque parece que seca muito a pele mas depois fica suuuuper macia. 


Acho que esta é uma mudança muito fácil, não sai muito mais caro do que o gel de banho num supermercado e conseguimos reduzir numa grande quantidade. Eu sei que normalmente estes posts estão cheios de informações mas queria deixar-vos algo simples e em que pudessem refletir, sem dramas. Acredito que estas opções são pessoais e decidi escrever estes posts (sim, vou escrever vários sobre este tema eheh) para que pudessem conhecê-las e ponderarem se faz ou não sentido para vocês.
E não pensem que a vossa mudança não faz a diferença porque faz. E se formos muitos a tomar pequenas precauções, acreditem que conseguiremos ajudar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19