Fall Favorites: Lipstick



Olá! Vim mostrar-vos os meus batons de preferidos para esta estação.

Hi! I came to show you my favorite lispsticks for this season.


O primeiro batom tem uma cor bem forte que eu adoro usar quando o meu outfit é demasiado simples. Não sei se esta marca vende em Portugal, nunca a encontrei mas gosto muito dos batons.
O batom da Kiko é mesmo o meu preferido. Comprei no final do verão e adoro usá-lo. A cor fica-me bem e é super fofinha.
O terceiro batom é da Miss Den também e é um nude. Fantástico para o dia-a-dia.

The first one has a really strong color that I love to wear when my outfit is too simple.  I don't know if this brand sells in Portugal, I never found it but I loved the lipsticks.
The lipstick by kiko is my ultimate favorite. I bought it towards the end of summer and love to wear it. The color looks good on me and is super cute.
The third one is by Miss Den and is a nude color. Amazing for our daily basics.


O baby lips não podia faltar nesta lista porque é ideal para estas alturas do ano. Os lábios começam a secar e o baby lips garante a hidratação. Nunca tive razões de queixa.
Espero que tenham gostado! Têm alguma cor preferida?
Beijinhos!!

The baby lips had to be on this list because its ideal for this time of the year. The lips start drying up and baby lips guaranties hydration. I never had reasons to complain.
I hope you love it! Do you have a favorite color?
Kisses!!

Comentários

  1. Adorei a primeira cor, também gosto muito dos baby lips.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já tenho o meu babylips e adoro-o, hidrata e cheira muitíssimo bem. :)
    O título do teu blog faz me lembrar uma das minhas músicas favoritas!

    www.ballerinabird.com

    ResponderEliminar
  3. Olha um babylips! fiz uma review sobre eles no blog!
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse babylips e adoro!
    Quanto ao perfume de coco, como eu sou vendedora da Yves Rocher mandei-o vir diretamente para mim. :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o terceiro batom, parece ser tão giro ;)

    http://befashion-faty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro o nude! eu por acaso gosto mais de tons vinho nesta altura com uma make simples adoro o meu da rimmel o 107
    bjinhu*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19