Fall Favorites: Nail Polish



Tenho visto vários posts deste género e decidi partilhar convosco os meus vernizes para esta estação.
O vermelho e o bordeaux têm sido a minha preferência.
Acho que comprei o bordeaux numa loja dos chineses. Gosto dele mas também "não morro de amores". Pinto duas vezes e finalizo com um verniz para dar mais brilho.
Para mim, vermelho dá para qualquer altura. Uso imenso. Confesso que os meus vernizes preferidos são da Kiko mas onde vivo não há essa loja então só quando for passar férias a Portugal é que posso ir lá fazer umas comprinhas.
O vermelho brilhante é bom para usar sem outra cor mas o dourado é só para ter uma unha diferente. Usa-se bastante, há até quem pinte duas mas eu prefiro só a do anelar.

Que cores costumam usar?
Beijinhos!!

Comentários

  1. Também gosto muito de bordeaux para esta estação.
    Beijinhos*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vermelhos e ando à procura "do" bordeaux.

    Obrigada pelo comentário! Gosto muito de te ter pelo meu blog.
    beijinhos
    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19