Prom 2015






Tinha dito no snapchat (anamargaridaso) que vos mostraria as fotografias do vestido do baile e aqui estão elas!!
O vestido não foi amor à primeira vista mas apaixonei-me assim que o vesti. Quando olhei para ele pensei "hm é cai-cai e a cor não é bem o que eu queria" mas quando o vesti a minha opinião mudou. Saí dos provadores e o vestido ficou confirmado a partir do momento que o meu namorado (e a mae dele ahah) ficou a olhar para mim com aquele sorriso de felicidade.
Já para encontrar calçado foi uma trabalheira. Não encontrava nada que gostasse ou que ficasse bem com o vestido. Até que fui à Seaside e encontrei estes lindíssimos! O melhor de tudo foi o seu preço, 19,99€.
Para a maquilhagem, fui fazer na Sephora. Não tenho muito jeito para maquilhagem e mais de metade dos produtos que tenho estão em Lisboa (e eu estou de férias no Algarve) por isso, por 15€ fui lá e maquilharam-me.
O que acham?? 

Comentários

  1. Adorei, que linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Usei a mesma cor de vestido para o meu baile e senti o mesmo que tu! de início não queria aquela cor, mas quando me vi adorei. e os sapatos também foram a maior complicação ahahah :b
    Ficaste linda e a maquilhagem estava super bonita! Fiquei admirada por só te ter custado 15 euros, à minha amiga custou 50!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estás tão linda! Adoro a cor, e a maquilhagem ficou no ponto mesmo.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. foste linda!!! eu ja ando a preparar-me para o baile que é para o ano xp e acho que vou mandar fazer um vestido igual a um da Ariana Grande ;pp
    http://color-sandra.blogspot.pt/ bjsinhos sandra :)

    ResponderEliminar
  5. Pareces uma princesa!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19