OOTD | O segredo da longevidade é comer a metade, andar o dobro e rir o triplo.





 Com as manhãs frescas e as tardes mais quentes é cada vez mais difícil escolher a roupa.
Tenho optado sempre por um casaco leve e um lenço/cachecol/gola porque conseguem manter-me quente e são fáceis de tirar sem estragar um outfit.
Outra coisa que tenho adorado são leggins ou calças com padrão. Sei que já esteve na moda à algum tempo e agora voltaram a chamar-me à atenção.
O que acham?

PS: Peço imensa desculpa pelas fotografias serem tiradas em casa. Não tenho tido possibilidade de tirar fotografias na rua. Não tenho quem me possa tirar nem tenho tido muito tempo.


Comentários

  1. Gostei imenso do Look! Tens um rosto super fofo e amoroso :)
    diaryofalittlebee.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19