Março Positivo #3

"Ela transformou os seus 'não consigo' por 'consigo' e os seus sonhos em planos."
Este é o terceiro sábado do Março Positivo e eu espero que estejam a gostar tanto como eu. Tenho recebido alguns comentários muito simpáticos e é bom receber alguma coisinha de volta para saber se este pequeno projeto vos motiva também.
E hoje trago-vos esta frase maravilhosa que eu adoro mesmo. Aliás todas as que eu publico são porque me inspiram e tenho esperança que também vos inspire.
A razão que me leva a gostar tanto dela é pelo impacto que teve em mim. Nós realmente somos capazes e está mais do que na altura de começar a deixar o medo de lado e a agir!
Sempre tive imensos problemas com o que poderiam pensar do que digo ou faço e isso nunca me levou a lado nenhum. Prejudicou-me imenso. Mas quem disse que não consigo fazer algo? Quem disse que não posso expressar a minha opinião? Tenho todo o direito de fazê-lo e é exatamente isso que tenho feito. Para além disso, decidi também que está na altura de concretizar os meus sonhos e começar a fazer algo mais por mim. Tenho tentado melhorar a minha alimentação, pratico algum exercício físico durante a semana e esforço-me muito mais nos estudos. Acho que cada pessoa deve aprender a viver bem a vida e a lutar pelos seus objetivos. Claro que sonhar é ótimo mas pô-los em pratica é ainda melhor. Acredito que com esforço, dedicação tudo se consegue, amor próprio e confiança tudo se consegue!
Bom fim de semana a todos ♥


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19