Top 5 para o Verão | Vernizes













Adapto muito as cores do meus vernizes com a estação do ano e hoje trago-vos as minhas sugestões para este verão.
O laranja é uma cor super atrativa que combina com o calor.
O azul clarinho faz-me lembrar dias na piscina pois quando era mais nova utilizava imenso esta cor na pedicure ahah achava giríssimo
O azul mais escuro lembra-me o mar e as noites quentes de verão.
O rosa escuro acho que dá muito para primavera/verão. É uma cor super gira que combina com tudo.
Por fim, o rosa claro porque fica super bem quando estamos morenas!! Ahah
São cores quentes e que chamam o bom tempo. Adoro!
Vocês também adaptam as cores dos vernizes às estações do ano? Qual gostam mais?
Beijinho ♥


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19