"Life is about creating yourself." | Outfit

Camisola - Bershka | Calções - Primark | Colar - Primark










Mais do mesmo. Mais um outfit simples e confortável. O típico outfit para um dia de verão. O mais básico e fresco que se consegue. E é assim que tenho descrito todos os meus últimos outfits. Não sinto necessidade de me arranjar demasiado durante esta estação. Porquê? Porque estou de férias. Porque quero "descansar" de tudo. Adoro arranjar-me e sentir-me bonita e a verdade é que me sinto realmente bem assim. Sei que os blogs de moda são para mostrar algo mais fashion e inspirar outras pessoas e o meu serve para isso também então eu partilho sempre o que costumo escolher e vestir. Estas têm sido as minhas escolhas. Espero que gostem sendo simples ou mais elaboradas! Beijinho ♥

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19