“Maybe the princess could save herself."



















A renda, o design.... Esta camisola faz-me sentir tão feminina. Como eu a adoro!
Este conjunto está tão simples mas tão fofo e confortável. É incrível como pequenos detalhes conseguem melhorar tanta coisa. Para além disso, tenho adorado ver-me de cinzento daí também achar que a camisola me assenta super bem.
Para melhorar só podia mesmo ter feito o típico eyeliner e atado o cabelo bem no alto. Não acham?
E o cenário está super outonal, o que me deixa contente. Adoro o outono como já ouviram mil e uma vezes. E provavelmente vão ouvir por muitos anos. Adoro as cores e o tempo mais fresquinho.
Estas fotografias deixam-me feliz.
ps: Mais uma vez, um obrigado não chega para agradecer por tudo à minha irmã. Consegues ser sempre fantástica.


Comentários

  1. Essa camisola é super super linda!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19