Summer to Fall






  









Apesar da manga curta e dos óculos de sol, as calças de ganga preta e a camisa já remetem para a chegada desta nova estação que já se faz sentir. As manhãs já estão mais frias e já é necessário usar algo para esconder os braços.
Eu gosto muito deste conjunto pela camisa aos quadrados com as minhas cores preferidas: branco e vermelho. O relógio foi quase que estreado neste dia. Apesar de me ter sido oferecido à mais ou menos dois anos, nunca lhe dei grande importância por ser demasiado grande. Neste dia lembrei-me dele e engracei com ele. Acho que acabou por dar outro ar ao look, não acham?

ps: A minha felicidade é notória na maior parte das fotografias e gostaria de agradecer à minha maravilhosa irmã pela diversão, paciência e pelo tempo que disponibiliza sem pensar duas vezes.

Comentários

  1. Tão linda! Amei a 11ª foto!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas! E o conjunto fica te super bem!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Covid-19

Lenço Tigresa | Outfit