Abetura Forever 21 | Outfit














Como sabem, no passado sábado foi a abertura da Forever 21 no Colombo e eu fiz questão de ir espreitar a loja e tentar encontrar as maravilhosas bloggers que lá estavam com a marca (e consegui!! ihih). Fui com a minha querida amiga Jéssica do blog 10 seconds in my world e acabou por ser uma manhã super divertida.
Hoje decidi então vir aqui partilhar convosco o conjunto que eu escolhi para ir à abertura desta loja.
All black outfit, não há muito a dizer. A camisola com o seu grande decote, o cabelo atado e o casaco de ganga fizeram com que o look não ficasse tão pesado e os acessórios assentaram super bem. Acho que consegui fazer uma escolha acertada sem nada muito exagerado.
O que acham? ♥

Comentários

  1. Ando desejosa de ir à loja :) Parece-me um bom outfit porque aparenta ser confortável e fica-te super bem.
    Já sigo o bog,beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  2. O conjunto é ideal para ir às compras, simples e prático, mas não deixando de ser giro!

    My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19