Let's Talk About NAILS | Review







Olá a todos! 
Hoje decidi falar-vos sobre algo pouco habitual aqui no blog: UNHAS. Sim é verdade, é muito raro vir falar-vos sobre as minhas unhas e sobre vernizes mas hoje decidi fazê-lo porque tenho utilizado muito estas duas cores e ando a adorá-las! Podem não ser cores que todos quererão usar, principalmente o verde mais claro mas essa tem sido a minha principal escolha. Acho que fica mesmo super bem com o meu tom de pele. Para além disso dura imenso nas minhas unhas ao contrário dos outros vernizes que andava a utilizar. Recomendo muito! 
O que acham? Usariam estas cores? 
E já experimentaram os vernizes da H&M?
Contem-me tudo, já sabem que adoro saber :)



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19