MAYBELLINE Matte Ink | Review









Olá!
Hoje venho falar-vos do novo batom da MAYBELLINE, o Super Stay Matte Ink. Promete durar 16 horas nos lábios, ter boa pigmentação e ser fácil de aplicar devido à forma do seu pincel. Mas será que é mesmo como prometem? 
Antes de mais, pelas fotografias acho que conseguem compreender que a pigmentação não é de todo problema. Realmente confirma-se. Com uma única passagem ficamos com os lábios preenchidos e cheios de cor. 
Ao utilizar o aplicador pela primeira vez estranhei um pouco, talvez por não estar habituada mas à segunda vez que o utilizei já me pareceu super prático por isso, acho que é uma questão de jeito. 
As 16 horas não posso confirmar mas realmente sinto que dura bem, não tanto tempo como prometem pois durante esse período é espectável que se coma e beba e a verdade é que ele sai um pouco. Sem comer ou beber, admito que fiquei bastante surpreendida. Dura muito e não transfere quando seca. Pena ser um pouco "pegajoso" nos lábios e isso acabar por ser desconfortável e negativo.
Conclusão... Gostei ou não? Sim! E estou seriamente a pensar comprar outras cores porque realmente acho que vale a pena. Tenho utilizado imenso e adoro. Recomendo experimentarem e testarem por vocês mesmos/as! :)


Comentários

  1. Já ouvi falar bastante dessa gama, mas confesso que ainda não testei nenhum, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Covid-19

Lenço Tigresa | Outfit