Tentar | Reflexão







Olá a todos/as. 
Hoje decidi vir falar-vos de motivação que é um tema que gosto muito de abordar, visto que há cada vez mais pessoas a procurar ajuda e a querer mudar a sua maneira de ver a vida.
Venho falar-vos especificamente de tentar. E qual é a importância de tentar? Parece tão simples, tão básico mas será que é mesmo assim? Muitas vezes temos mil e uma coisas para fazer, às vezes nem sabemos para onde nos virar e ficamos com vontade de desistir. Mas porquê? Será realmente mais fácil desistir? Não acredito nisso. Acho que devemos agarrar todas as nossas oportunidades, muitas delas podem ajudar-nos a sentirmos uma certa realização pessoal que todas as pessoas procuram. Por isso, não baixem os braços, contrariem os vossos pensamentos negativos e TENTEM! Tentem mudar, tentem fazer, tentem ser felizes! O importante é manter o foco nos nossos objetivos e certamente lá chegaremos se persistirmos e nunca desistirmos. 
Esta foi também uma espécie de desabafo porque nem sempre as coisas correm como nós desejamos e é essencial que consigamos olhar para nós e entender que a vida continua e que não podemos desistir de nós e dos nossos sonhos. Há sempre coisas boas e melhores por vir!




Comentários

  1. Gostei muito amiga linda!!
    Beijinhos #damiga
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Calendário do Advento Douglas | Sugestão

11th Chapter | Outfit