The Nude Edit PRIMARK | Review










Olá! Hoje trago-vos um post sobre este novo kit de batons da Primark. Já saiu um vídeo em que falo sobre eles mas como sei que nem todas as seguidoras do blog vêem os meus vídeos, decidi deixar a minha opinião aqui também :)
Para começar, acho uma ideia super gira fazerem este kit com miniaturas porque são fáceis de transportar para qualquer lugar e o facto de serem tons nude faz com que o batom possa estar pronto para utilizar pois fica bem com a grande maioria dos looks. Como sabem, um nude faz sempre falta e nunca temos demais ;) 
Falando agora da durabilidade, acho que se aguenta bem mas se comerem ou beberem vai sair. Também não podemos exigir muito de um batom que custou 1€ e pouco, sendo que não me chateia ter de repor.
Numa visão geral gostei muito deles e sinto que são um opção super acessível e com qualidade para o preço, ideal para quem muitas vezes gostava de poder ter mais batons e não tem possibilidade para comprá-los. Com este kit ficam com quatro cores novas e super bonitas.
Alguma de vocês já tem este kit? O que acham? 


Comentários

  1. Esses para mim são novidades, não conhecia, mas as cores são lindas

    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19