less is more


Às vezes sentimo-nos sobrecarregados, com tudo a acontecer ao mesmo tempo, com muitas coisas para fazer e pouco tempo para as aproveitar. 
Deixei de escrever no blog por falta de tempo e sinceramente porque sei que já muitas pessoas não ligam a isto, nem se dão ao trabalho de ler. Decidi voltar porque, há pouco tempo, andei a ver os meus blogs antigos, aqueles onde eu desabafava a minha vida pessoal toda, que serviam para interagir com conhecidos e desconhecidos, aqueles que eu tornei no meu diário pessoal e que recorria quando algo se passava. Registei muitos momentos nesses blogs e muitos outros neste que, apesar de sempre o ter visto como mais profissional, também investi muito de mim, os meus looks e os meus pensamentos. Tive saudades de escrever. Sempre fez parte de mim. E tive saudades de partilhar as minhas ideias.



Decidi deixar o meu canal de youtube de lado, algo que cada vez investia mais. Senti que a minha vida estava muito acelerada e que eu não estava a aproveitar o processo. Tinha mil planos para um só dia, andava numa correria e ao final do dia, quando olhava à minha volta, não tinha desfrutado um segundo e tudo o que decidi começar por brincadeira, estava a ser levado tão a sério que já não havia gosto pelo que era feito. Então decidi parar. Talvez uma das decisões mais difíceis que já tomei: parar. 
Quem me conhece saber que não paro, que estou sempre a inventar, que tenho que ter sempre algo para fazer. Daí ter decidido voltar aqui. Recuperar o meu espaço mas sem perder a cabeça e aproveitando a minha vida na mesma. 






Este post foi apenas para deixar claro este regresso incerto. Não terei dias para cá vir, venho quando me sentir bem mas posso prometer que quando vier, terão sempre algo verdadeiro. Muito obrigada a quem cá gosta de passar, nem que seja apenas para coscuvilhar e muito obrigada a quem já me acompanha há mais tempo. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19