Covid-19

 


Covid-19: o tema da atualidade. Embora goste é de falar de moda e já esteja até há demasiado tempo sem vir aqui dar o "ar da minha graça", quis vir falar sobre o assunto. Talvez já nem tenha leitores mas precisava de falar/desabafar e lembrei-me que este costumava ser o cantinho onde o fazia. Deixemo-nos de rodeios... 

No início desta pandemia, achava que não era nada demais e que passava num instante (como acredito que aconteceu com a maioria) mas passado quase um ano, tenho a sensação de que nunca mais termina, embora tenha uma esperança gigante que as pessoas ganhem noção e cumpram o que realmente é pedido para podermos começar a dar passos em frente. Tenho dias em que me sinto bem, super produtiva e positiva, tenho outros em que não me quero levantar porque não vejo propósito de estar a criar rotinas dentro de casa de que nada servem porque os dias parecem intermináveis. Na verdade, sinto-me um parva e uma sortuda. Ainda não apanhei o vírus, os meus familiares também estão todos bem e a única coisa que tenho realmente que fazer é fechar-me. O que me faz questionar mil e uma vezes ao dia porque é que tantas pessoas têm também este privilégio de ficar em casa e tanto se queixam, tanto se recusam a fazê-lo. Será assim tão difícil respeitar o que nos é pedido para que consigamos seguir em frente? Será que não pensam que enquanto se recusam a ficar fechados, não há maneira de tudo melhorar?

Pronto, era isto. Era tudo isto. Era este desabafo que me fazia falta. Obrigada pela atenção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit