Diário do Confinamento parte II

 




Um look para vos inspirar e, na verdade, para me inspirar a mim também. Os dias por casa já parecem intermináveis e dou por mim a inventar coisas para fazer. 
Sei que a minha ausência aqui foi loooonga mas, agora que parece que temos tanto tempo para tudo, tenho aproveitado para criar muito conteúdo para o Instagram e já tinha saudades de vir aqui também deixar estes momentos registados. Nem que seja para um dia mais tarde vir ler estas coisas que escrevo e rir-me da minha inocência. 
Sei que nem todas as pessoas estão em casa sem nada para fazer e sei também que há muitas outras a passar por fases complicadas. Como já disse anteriormente, tenho a sorte de estar tudo bem comigo e com os meus, por isso, dedico-me apenas a não fazer grande coisa e a cumprir com a minha parte (ficar em casa!).
Espero que se encontrem bem e que também cumpram com a vossa. Até breve!








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Not Scary Movies

Lenço Tigresa | Outfit

Covid-19